segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Busca por vida inteligente

Porque será que a humanidade, tem tanta vontade
de descobrir vida fora da terra??
Na minha breve opinião, se a humanidade chegar a comprovar as várias teorias existentes sobre vida inteligente fora da terra, havera outra guerra sem fim.
Estou falando dos extraterrestres, os ET's .. eles são a tal "vida inteligente"
Há muitas pessoas afirmando que ja viram naves espaciais e etc..
Mas pra que? Você que é Inteligente e com o cerebro desenvolvido assim espero..
Acredita em vida fora da terra??
Eu acredito.. universo é infinito e nos nao estamos sozinhos, é dificil sim
acreditar, porque muitos falam que só vendo um pra crer... Mas eu nao penso assim
já que eles são datos como inteligentes, Não seram Burros o bastante
pra aparecer na tua frente.. e te fazer o cara mais rico do mundo..



Pense...

Se você gostou e quer me dar sugestões eu aceito !! e desculpa pelos erros de Portugues :( \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário