segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eu sei que não vou mudar o mundo

Mas pelo menos estou tentando escrever algo legal, nao quero parecer burra por escrever sobre
inteligencia ou coisas do genero, pois mesmo eu nao sendo um Albert Einstein ( claro nunca ninguem vai ser como ele ) ..  é uma pena .. imagina todos com a mesma inteligencia que ele tinha.. esse cara é foda..
    E voltando ao assunto, aqui vai ser um blog que eu mesma estou tentando fazer algo diferente, porque a moda é ficar famoso (a), colocando um video no You Tube falando merda .... ou falando mal das modinhas que tem por ai... e que nao vou tocar no assunto, pois nao quero entrar nessa onda..
 Bom o objetivo desse blog para quem ainda nao entendeu ( nossa parece que muitos vão ler isso ) kkkkk' .. é que muitas pessoas como eu tentam ser inteligentes nem q seja por um segundo, eu me dou bem em escrever redações e etc...e por isso eu pensei muito mesmo, antes de fazer esse blog.. eu nao esperoo susesso e nem nada.. so ficarei feliz se alguem conseguir entender o objetivo kkkkkkkk ' na verdade nao tem objetivo ...
    Eu penso que para mudar o nosso Brasil é preciso investir na educação ....

Se você gostou .. pode comentar a vontade.. e criticar.. pois eu sei nao sou o inteligente o bastante para convencer voce . kkkk'..

2 comentários:

  1. Vi seu blog no orkut.Para te incentivar a não abandonar o blog viu moça?rsrs
    Olha, achei genial a imagem que vc colocou dessa centopéia de óculos. Tudo a ver.
    Não se preocupe em querer agradar, mas sim escreva o que vc sente. Foi o que vc fez, no post sobre a inteligencia. Te dou a maior força.
    Além de tudo guria, tu é gremista. rsrsrs. Moro no Rio de Janeiro, mas sou gaucha e gremio.
    abraços
    meu blog é
    http://precisomeexpressar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. *--* Obrigado Carla..
    sim kkk'.. ahh que bom \o Uma Gremista♥
    eu adorei o seu blog.. muito bom.. com diversos assuntos..

    ResponderExcluir